TRATAMENTOS

Protocolos da FotoAge
Protocolos da FotoAge

O protocolo da Fotoage é uma técnica não invasiva que abrange a associação de peelings + utilização de ácido hialurônico de alto e baixo peso molecular + peptídeos biomiméticos + fotoativadores de origem biotecnológico vegetal + HDD tecnology + home care.

HDD technology ( High Density Diode – diodo de alta densidade) é uma luz muito potente, contém 2.248 diodos , o que garante maior permeação dos ativos, e pode ser emitida nas cores vermelho, verde, amarelo e azul. Cada cor representa um comprimento de onda capaz de concentrar uma quantidade de energia, com uma finalidade diferente.

Uma sessão dura em torno de 45 minutos. O protocolo pode ser utilizado em qualquer fototipo, sem downtime e sem dor. Os produtos são aplicados na pele em etapas e ativados com a máscara do HDD technology. Tratamento importado da Espanha, da linha Skinox.

A escolha do protocolo a ser utilizado depende do objetivo do tratamento e características individuais de cada paciente. Quando o paciente tem mais de uma indicação de tratamento, podemos associar protocolos distintos na mesma sessão.

 

Quais as contraindicações?
– Pacientes portadores de Porfirias
– Pacientes que já convulsionaram
– Gestantes não podem fazer o protocolo completo.

 

 

Principais benefícios

Indicações

– Acne
– Rosácea
– Poiquilodermia
– Pele átopica, pele sensível
– Melasma
– Efeito anti-inflamatório
– Pós queimadura solar
– Rejuvenescimento

Qual a diferença da máscara de LED comum para máscara do HDD?

O LED comum emite em média 3 fótons a cada micrômetro quadrado, enquanto o HDD da Fotoage emite 12 fótons a cada micrômetro quadrado. Se formos pensar só na emissão de luz, já temos uma potência 4 vezes superior do HDD. Porém, a qualidade do protocolo também está nos peelings + fotoativadores + homecare. Trata-se de um tratamento.

Paciente com acne em uso de isotretinoína (conhecido como Roacutan) ou usando antibiótico via oral pode realizar o protocolo completo da FotoAge?

Sim. O que não pode é luz ultravioleta. Não tem luz ultravioleta no protocolo. O paciente em uso da isotretinoína oral irá inclusive se beneficiar com o protocolo da FotoAge, uma vez que teria ação hidratante não comedogênica, ação anti- inflamatória que ajudaria a reduzir as pápulas, atuação nas colônias bacterianas o que reduziria as pústulas, e ainda, ajuda a evitar as cicatriz da acne.

Perguntas Frequentes

Tab Item Content