TRATAMENTOS

Bioestimulador de colágeno
Bioestimulador de colágeno

Desperte o colágeno que existe em você!!!  O seu corpo sente quando é bem cuidado. Ao tratar profundamente a pele você terá resultados mais duradouros. Os bioestimuladores são a fonte da juventude. Sinta-se firme por inteiro!!!

Os bioestimuladores são substâncias aplicadas profundamente na pele para estimular a produção natural de colágeno no local específico onde foi injetado.

O colágeno é fundamental para manter a pele jovem e saudável. À medida que envelhecemos vamos perdendo essa proteína e também vamos diminuindo nossa capacidade de produzir mais colágeno. A perda de colágeno faz com que a pele fique frouxa e flácida, causa rugas e deixa a pele sem viço, com aparência envelhecida.

O bioestimulador de colágeno pode ser injetado no rosto para tratar a flacidez, para aumentar a firmeza e sustentar a pele, para melhorar a qualidade da pele, melhorar cicatrizes de acne, e no corpo, para melhorar celulites, tratar flacidez e contorno corporal, além de volumizar ou tratar imperfeições do bumbum.

Os resultados são naturais e graduais, começam a surgir a partir de 30 dias após aplicação, sendo mais visíveis após 3 meses, com pico de ação aos 6 meses após aplicação. Quando associados à tecnologias que também estimulam colágeno, possuem seus resultados potencializados.

O indicado é iniciar o tratamento com bioestimuladores a partir dos 30 anos de idade, quando iniciamos nossa perda gradual da produção dessa proteína.

O tratamento é realizado no consultório médico, com anestesia local. O paciente sente apenas um leve desconforto da anestesia. Procedimento é realizado com cânula para garantir a segurança do paciente. No pós procedimento, observa-se inchaço que pode durar cerca de 5 dias. O procedimento também pode causar roxinhos no local da entrada da cânula. O paciente não precisa se afastar das atividades diárias e pode realizar atividade física normalmente.

Existem diversas marcas com variação na durabilidade e composição do produto, assim como técnicas modernas e diferentes para cada tratamento. Em consulta médica será indicado o bioestimulador e a quantidade ideal para sua necessidade.

 

Contraindicações
– Gestante
– Portadores de doenças autoimunes não controladas ou coagulopatias graves
– Pacientes que possuem preenchimento permanente como o PMMA ou silicone
– Situações de alergias conhecidas a aplicação prévia
– Infecção ativa

Principais benefícios

  • Poupança de colágeno – quanto mais você estimular, mais colágeno você terá. E quanto mais cedo fizer, melhores serão os resultados à longo prazo.
  • Firmeza e sustentação – tratamento eficaz para flacidez facial e corporal
  • Celulite – pode ser utilizado para tratamento da celulite associada à flacidez de pele
  • Bumbum up – com técnica e plano de aplicação específico, pode ser utilizado para firmar, levantar e proporcionar aumento do bumbum. Essa técnica pode necessitar de maiores quantidades de frascos.
  • Melhora da qualidade de pele – suaviza os sinais do envelhecimento, melhorando densidade, textura e aparência da pele, promovendo rejuvenescimento.
  • Cicatriz de Acne e Estrias – estímulo de colágeno local para melhora da aparência da pele.

Indicações

Diferenciais do SCULPTRA

– Único bioestimulador que tem aprovado em bula a bioestimulação de colágeno como indicação primária.
– Não modifica a fisionomia do paciente
– Estimula a produção de colágeno após a primeira sessão.
– Tem longa duração comprovada de 25 meses
-Tem mais de 20 estudos científicos publicados comprovando sua eficácia.

Diferencias do Radiesse
– Efeito bioestimulador e preenchedor

– Pode promover aumento de volume e modificar a fisionomia, como definição de mandíbula.
– Padrão ouro para uso nas mãos

Você sabe o que é o colágeno?

Colágeno é uma proteína muito importante para nossa pele. É responsável por dar firmeza, elasticidade e sustentação à pele.

Conforme vamos envelhecendo, nosso organismo começa a passar por mudanças. A partir dos 30 anos existe uma diminuição natural na produção de colágeno.

O indicado é iniciar o tratamento com Sculptra a partir dos 30 anos de idade, quando iniciamos nossa perda gradual da produção dessa proteína.

Atenção aos fatores externos que causam a perda da firmeza da pele.

1- Envelhecimento
É o principal fator para a flacidez de pele devido ao aumento da perda de colágeno a partir dos 30 anos.

2- Perda de peso
Sabe quando perdemos peso e sentimos que ficou uma pele sobrando? Isso acontece porque quando emagrecemos há uma perda da camada de gordura. Para pessoas pós-bariátricas a situação é um pouco mais delicada, pois além do excesso de pele ainda há uma deficiência na produção do colágeno. Se o excesso de pele for grande, o paciente pode realizar cirurgia reparadora + bioestímulo de colágeno anual.

3- Esportes de alta performance
Atletas de alta performance tendem a ter uma porcentagem de gordura muito baixa.Por este motivo, muitas vezes há um excesso de pele em determinadas regiões do corpo e uma tendência maior para flacidez facial.

4- Pós-parto
O corpo se prepara 9 meses para a chegada do bebê. Após o parto, é muito comum que as mulheres sintam que a pele da barriga tenha ficado frouxa e não tenha voltado ao seu estado original antes da gravidez.

A BOA NOTÍCIA É QUE PODEMOS REPOR COLÁGENO COM O SCULPTRA !!!!

SCULPTRA : o estímulo natural para produção do seu próprio COLÁGENO para trazer de volta a firmeza da face e corpo.

Perguntas Frequentes

Tab Item Content